Workshops Internacionais

10:43

Kae Montgomery

Biografia: Saindo do Japão, o amor de Kae pela dança do ventre a levou para sua casa atual, na área da baía de São Francisco, a meca da dança do ventre tribal.

Estudando na escola de renome mundial, FatChanceBellyDance®, Kae rapidamente avançou para a trupe profissional onde tem sido membro e professora por mais de 6 anos. Suas apresentações graciosas e poderosas mantém Kae, com a agenda cheia. Com o seu jeito divertido, envolvente e estilo sistemático de ensino, Kae tem ajudado alunos em mais de 8 estados dos EUA e 15 países, a dominar os fundamentos e técnicas avançadas.

Kae é também membro orgulhoso da Gold Star Dance Company, dirigido por Kami Liddle.

Embora continuando a estudar esta forma de dança sempre em evolução com vários luminares - incluindo Kami Liddle, Sandra, Mira Betz, Rachel Brice, para citar alguns -, Kae também atua como solista colaborando em vários projetos na área da baía de São Francisco.

Kae ensina regularmente no FatChanceBellyDance® Studio em São Francisco, Califórnia, e na  Peninsula Ballet Theatre  em San Mateo, Califórnia, e em oficinas especiais ao redor do mundo.

Legenda: * SSCE : Sistema de Educação Continuada pra FCBD®Sister Studio.


Tema: Para sempre iniciante: Fundamentos do ATS®
 Oficina aprovada pelo SSCE*
Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)
Horário: 15:20 às 17:20.
Descrição:


Todos começaram por aqui e você vai se surpreender com o quanto você ainda pode aprender com esta aula! Usando diversas combinações divertidas, você vai rever os movimentos do FCBD® Nível 1 e sua técnica correta.


Tema: Dançando com Fluidez® – Oficina aprovada pelo SSCE*

Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)
Horário: 17:30 às 19:30.
Descrição:
Só dança e nenhuma conversa! Perfeito para os todos os praticantes do ATS® que querem um "tempo de cérebro vazio" para dançar e desenvolver as etapas da memória muscular, e para dançarinos avançados que querem dançar sem pensar. Nenhuma instrução verbal, não há parceiros ou formações, basta seguir e fluir.

Tema: Pop Drop & Roll! - ATS® FloorWork

Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)
Horário: 19:40 às 21:40.
Descrição:
Um trabalho de chão elegante e poderoso pode ser a parte mais fascinante da sua rotina de dança, mas é fisicamente exigente. Esta oficina de ritmo acelerado, com duas horas de duração, incorpora dinâmica de alongamento e condicionamento para preparar o seu corpo. Estudaremos vários níveis de técnica para expandir o seu repertório. Comece e termine os movimentos de chão se movendo graciosamente, deixando seu público perguntando: "Como ela faz isso?".

Traga as suas joelheiras, tapete de yoga, garrafa de água, choli, calças de ioga e saia

Tema: ATS® Spins & Turns!
Data: 16 de outubro de 2016 (domingo)
Horário: 10:40 às 12:40.

Descrição:
Coloque dramaticidade, melhore seu corpo e posicionamento de pés e ganhe velocidade em seus giros e trocas de direção! Descubra o segredo de beleza dos giros no ATS®!

Este workshop inclui: Barrel Turn, Sahra Turn, Wraparound Turn assim como Arabic w/Double Turn, Calibrate Spins e muito mais!

Tema: Katana - ATS® Espada com Dança
Data: 16 de outubro de 2016 (domingo)
Horário: 14:20 às 16:20.

Descrição:
Pessoas com espadas chamam a atenção de todos, pergunte a um samurai! Aprenda a aprimorar suas técnicas de espada e sua utilização em uma emocionante série de ATS®. Prepare-se para suar!

Joelheiras são recomendadas. Espada necessária. Turbante é opcional.


You Might Also Like

0 comentários