Regulamento da Mostra de Dança

15:16

Data:
14 de outubro de 2016 (sexta-feira)
Local:
Teatro CIAEI
Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665
Jd. Regina - Indaiatuba – SP

Início e término das apresentações:
17:00-22:00 horas

1.   A duração da apresentação solo pode ser de até 05 minutos (duração máxima).


2.  A duração da apresentação em dupla/trio pode ser de até 06 minutos (duração máxima).


3. A duração da apresentação em grupo pode ser de até 10 minutos para grupo (durações  máximas).

4. Apresentações em grupo podem conter o número máximo de 10 integrantes.


5. Com relação aos itens 1,2 e 3, pedimos para que sigam as normas ali estabelecidas, não insistindo, portanto, em  possíveis alterações.


6. Será permitida uma apresentação por categoria, isto é, cada participante poderá dançar apenas uma vez em cada categoria (solo, dupla/trio e grupo). Será cobrada uma inscrição por categoria

7. Serão permitidas as modalidades ATS®, ITS, Tribal Fusion e suas vertentes,  Fusões com Dança do Ventre, dança indiana, flamenca e circular.

8.    As dimensões do palco são de 14 m de comprimento por 7 m de largura.


9.   Apresentações com armas brancas (espada e punhal) são de total responsabilidade da bailarina ou do grupo.


10. O uso de elementos cênicos na dança deve ser informado na inscrição.


11. É proibido jogar quaisquer materiais que possam colocar em risco outros participantes que farão uso do palco, assim como o público.

12. É proibido o uso de elementos cênicos com fogo, apenas serão aceitos os que forem substituídos por lâmpadas de LED.


13. É proibido deixar material sobre o palco após a apresentação.


14. As bailarinas menores de idade devem solicitar uma autorização à organização do festival e reenviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelos responsáveis. Os responsáveis deverão estar acompanhando o menor de idade durante todo o período em que ele estiver participando do festival. Os adultos acompanhantes devem adquirir seus ingressos.

15.  Envie sua(s) música(s) em formato mp3, junto com a ficha de inscrição e comprovante de depósito (escaneado)  para o e-mail abaixo até o dia 26/09/2016 ,caso contrário, sua inscrição será cancelada e não haverá devolução do investimento.


16. Ao recebermos a(s) música(s) da(s) apresentações, a ficha de inscrição e o comprovante de depósito, enviaremos um e-mail confirmando o seu recebimento  no prazo de uma semana. Por isso, caso não receba esta notificação até este período, favor entrar em contato com a organização do evento.


17. Para possíveis imprevistos sempre traga sua(s) música(s) gravada(s) e m mídia comum, em um CD com faixa única, não se esquecendo de colocar o seu nome e/ou do grupo que irá se apresentar com esta(s) música(s).
18.  A ordem das apresentações será divulgada uma semana antes do evento por e-mail, no grupo e Página do Facebook.
19. A bailarina ou grupo deve estar pronto uma hora antes do início do seu bloco de apresentação.
20. É destinado aos participantes da Mostra de Dança três andares de camarins com banheiro e espelho. Os camarins serão identificados no dia da Mostra de Dança.
21.  Em caso de “falta”, “desistência” e  “atraso” não haverá  reembolso do valor investido na inscrição para a mostra de dança; e na situação  de “atraso”, a  bailarina/grupo  terá sua apresentação cancelada.
22.  Não nos responsabilizamos pela perda dos pertences das bailarinas e visitantes.
23.  Leias todo o EDITAL antes de enviar sua ficha.

 Valores:
- Solo:
até 5 minutos........................................................................... R$50,00

- Dupla/trio:

até 6 minutos............................................................................ R$ 85, 00

- Grupo(4-10 integrantes):


até 10 minutos......................................................................... R$120,00

You Might Also Like

0 comentários