Sorteio

16:28


Pessoal, o Festival Pilares do Tribal, em 2016, estará sorteando 9 vagas para  àqueles que compararem o pacote de 5 workshops internacionais com Kae Montgomery até o dia 31 de dezembro de 2015 (lote 1)!

O nosso objetivo é dar oportunidade para os mais aficionados ,engajados em estudar e praticar o ATS®, tanto em técnica quanto em ideologia, possam dançar com seu ídolo. Acreditamos que isso possa ser um incentivo positivo  para que os sorteados sejam motivados a estudar com carinho pelo estilo, fazendo um espetáculo cheio de alegria, emoções, experiências e celebração.

As 9 vagas serão sorteadas pela própria Kae no ATS ®Homecoming 2016 (EUA), quando Maria Badulaques estará à estudos no evento. O vídeo do sorteio será exibido na mesma semana (14-17 de janeiro de 2016). Fiquem atentas!

Para concorrer a uma das nove vagas sorteadas, atente-se as regras abaixo:

1- Comprar os 5 workshops internacionais com Kae Montgomery. Você poderá comprar as seguintes possibilidades de pacotes para concorrer ao sorteio( clique aqui para saber mais sobre Preços, Pacotes e Lotes):

- Pacote de 5 workshops com Kae;
- Pacotes Dia 2 e Dia 3 juntos;
- Pacote Intensivão

2- Marcar um " X" na sua ficha de inscrição na opção "Quero concorrer ao sorteio". 

3- Enviar por e-mail:


- a ficha de inscrição preenchida em arquivo do Word ;
- Termo de Compromisso  deve ser imprimido,devidamente preenchido, assinado de próprio punho, escaneado e enviado;

- no caso de depósito bancário, enviar os comprovantes que  devem estar em  conformidades com o pagamento, além de serem escaneados e enviado via e-mail.

4- Ter disponibilidade para ensaiar na sexta-feira com a Kae e as demais sorteadas. O horário de ensaio será em horário de workshop ainda a definir. Desta forma, caso tenha se inscrito no workshop em questão, o valor correspondente ao mesmo não será devolvido.

5- Em caso de desistência dos workshops/vaga ou não pagamento de todas as parcelas, a sorteada em questão perderá a vaga e um novo sorteio será realizado após o dia 30 de  junho (prazo final do pagamento dos pacotes relacionados com o workshop nacional).

You Might Also Like

0 comentários