Regras Gerais

15:15


  1.  O pagamento das apresentações (Mostra de Dança), workshops e expositores deve ser efetuado no ato do preenchimento da ficha de inscrição. Todos os comprovantes devem ser enviados para o mesmo e-mail aqui citado juntamente com a ficha preenchida. A vaga só será garantida mediante todos os comprovantes necessários para completar o total do pagamento, envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e o preenchimento a próprio punho do Termo de Compromisso, o qual deverá conter a assinatura do participante ou respectivo responsável . Caso falte alguma parcela até o dia 30/06/2016, sua inscrição será invalidada e não haverá devolução do investimento.
  2. Em caso de desistência de workshops, não haverá devolução do investimento. Apenas haverá ressarcimento nas situações de mostra de dança e expositores.

  3. O bailarino(a), responsável pelo grupo, responsável por menor de idade ou expositor responsável deve assinar a  página referente ao termo de compromisso, concordando com todas as regras do evento aqui estabelecidas neste edital. Apenas esta página deverá ser escaneada e enviada por e-mail. Não é necessário escanear a ficha de inscrição, pois esta deverá ser preenchida e enviada em formato de arquivo  do Word por e-mail.

  4.  A inscrição on-line será até o dia 30/09/2016 ou até acabarem as vagas para mostra de dança, expositores e workshops nacionais.  Para workshops internacionais e pacotes envolvendo estes, de acordo com o período compreendido em cada lote estipulado neste edital ou até acabarem as vagas.
  5. As inscrições serão somente antecipadas, isto é, não haverá inscrições nos dias em que o evento será realizado.

  6. Atente para os horários de aberturas/encerramento e locais da Mostra de Dança e workshops, pois os endereços são diferentes.

  7. O ingresso será correspondente um pacote de fralda geriátricas a serem doadas à Fundação Social de Solidariedade (FUNSSOL).

  8. Acompanhantes/ visitantes devem adquirir seus ingresso para circularem nas dependências do evento durante a Mostra de Dança.

  9. Não é  permitido a presença de acompanhantes no  palco ou nas coxias .

  10. É proibido filmar o workshop internacional. Workshops nacionais só poderão ser filmados sob o consentimento da professora em questão.
  11. É proibido filmar e fotografar as apresentações da Mostra de Dança. Apenas os profissionais contratados podem exercer tais funções, já que são as oficiais do evento e estão discriminadas aqui neste edital na seção “ Fotografia & Filmagem”. 


  12. Todas as imagens oficiais dentro das dependências do evento serão filmadas e fotografadas, podendo ser posteriormente utilizadas para a publicidade do festival. Assim, não acarretando em qualquer comprometimento e pagamento de direitos de imagem aos participantes
  13. Não nos responsabilizamos pelos pertences de bailarinos e visitantes.
  14. Respeite os bailarinos que irão se apresentar.
  15. É proibido iniciar ou participar de brigas e confusões de qualquer tipo dentro do evento; caso contrário, os mesmos serão convidados a se retirar do recinto.
  16. Qualquer prejuízo causado dentro das dependências do evento será ressarcido pelos causadores do mesmo.
  17. A programação durante o evento pode ser alterada sem aviso prévio.

You Might Also Like

0 comentários